Já há inscrições para a Beta de UFC 3

Conor-UFC-3-Header

Depois do anúncio do terceiro jogo oficial do Ultimate Fighting Championship, a Electronic Arts anunciou que o UFC 3 terá uma fase de testes Beta. Melhor, todos os interessados em pancadaria no Octógono podem já inscrever-se para participar nela.

Revelado no início desta semana, o próximo UFC contará com algumas novidades ao nível das animações, nos modos de carreira offline e online, entre outras novidades. Na capa terá o incontornável Conor McGregor, contando ainda com as reproduções dos lutadores mais conhecidos actualmente, mas também da história da competição.

A Beta irá conter muitas destas novidades a testes. Os modos rápidos Quick Fight e Fight Now Classic estarão disponíveis, assim como uma introdução ao modo Ultimate Team, onde também poderão criar novos lutadores. Além disso, contem também com um modo de treino para testar os novos golpes e movimentos.

Os testes Beta irão, então, decorrer no próximo dia 27 de Novembro e terminam no dia 1 de Dezembro, tanto na PlayStation 4 como na Xbox One. Contudo, nesta fase precisam ter uma conta EA registada (via EUA ou Europa) e candidatar-se no site dedicado para o efeito.

 

O UFC 3 será lançado a 2 de Fevereiro do próximo ano para a PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários

Comentários