Já há datas para as Betas de Back 4 Blood

back4blood

Tal como prometido, o Turtle Rock Studio já revelou as datas da fase de testes Beta para o seu próximo Back 4 Blood. Teremos duas Betas para testar o jogo neste Verão em todas as plataformas. E as inscrições já estão abertas a todos os interessados.

Teremos duas fases de testes distintas, uma de 5 a 9 de Agosto e outra de 12 a 16 de Agosto. Estas duas fases irão decorrer na PS4, PS5, XB1, X Series X|S e PC e incluem “cross-play”. Poderão desde já registar-se para participar através do site oficial. Precisam ter uma conta WB Games para o efeito. Depois de inscritos, deverão receber um código para resgatar com essa conta. Nas consolas não precisarão de subscrever o PlayStation Plus ou Xbox Live para jogar nesta beta.

Em jogo teremos 5 personagens, os Cleaners, para escolher, com uma boa lista de armas e de cartas modificadoras. Terão duas missões para abordar no modo PvE e outros dois para o movo PvP, além de poderem explorar Fort Hope.

Back 4 Blood estava previsto para 22 de Junho mas foi adiado e será lançado a 12 de Outubro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários