Já há data para recebermos Prey

preyheader

O promissor reboot do lendário Prey está, há muito tempo, a ser seguido com atenção aqui por nós e pela comunidade de entusiastas que o aguarda. Com um novo trailer, a Arkane Studios e a Bethesda revelaram finalmente a data de lançamento e os bónus de pré-encomenda.

Este jogo de acção que mistura elementos de sobrevivência a bordo da estação espacial Talos I, leva o protagonista Morgan Yu a investigar os misteriosos acontecimentos que levaram estas instalações a serem invadidas por uma ameaça extraterrestre. Este é o mais recente trailer de apresentação que no fim nos deixa duas importantes novidades:

No final do vídeo fica então claro que teremos este jogo em Maio. Mas também ficou no ar a informação que todos os que pré-encomendarem, entretanto, o jogo terão direito um pack promocional interessante. O Cosmonaut Shotgun Pack, como o próprio título indica, oferece aos jogadores uma shotgun Margrave. Além disso, contem com neuromods para desbloquearem habilidades, dois medkits, esquema para fabricar munição para a shotgun, um kit para essa e outras construções (crafting) e um upgrade único para “preservar recursos”.

Reservem, então, na agenda o dia 5 de Maio de 2017, data mundial em que Prey chega à PlayStation 4, Xbox One e PC. Por cá, é possível que chegue alguns dias depois, já devem estar habituados.

Comentários

Comentários