Já há data para The Witcher III na PS5 e Xbox Series X|S

the_witcher_3_CE

Depois de muito adiada, a passagem da mais recente aventura de Geralt de Rivia para as consolas PlayStation 5 e Xbox Series X|S já tem data. The Witcher III: Wild Hunt- Complete Edition chega ainda neste ano.

Além das melhorias visuais que são tornadas possíveis nas novas consolas e PC modernos, a reedição deste aclamado jogo trará igualmente suporte para novas tecnologias, como Ray Tracing, melhoria nos tempos de carregamento e outras.

A nível de conteúdo, a CDPR adicionou uma série items inspirados na série The Witcher da Netflix e um conjunto de mods adicionais. Obviamente, além do jogo base, os vários DLCs e as duas enormes expansões já lançadas estão também incluídas.

Também as edições para PS4, Xbox One e Nintendo Switch receberão uma actualização especial. Embora não adicione as melhorias visuais acima listadas, terá também algumas “adições e melhorias”, assim com o conteúdo adicional inspirado na série da Netflix.

The Witcher III: Wild Hunt- Complete Edition será lançado digitalmente a 14 de Dezembro deste ano para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. A data de lançamento das edições físicas (em caixa) ainda não está fixada e será adicionada mais tarde.

Comentários

Comentários