Já há data para nova Beta e lançamento de Dragon Ball FighterZ

938

Depois de jogarmos a Beta Fechada de Dragon Ball FighterZ, estávamos ansiosos para voltar à companhia de Goku e companhia. A Bandai Namco deu algumas novidades e já anunciou datas, tanto da próxima fase de testes como do próprio lançamento deste jogo.

Para começar, o modo modo de carreira a solo será passado em três perspectivas, vistas pelos super-guerreiros Sayans, pelos vilões e pelos andróides. Contará também com um mapa táctico para preparação dos combates, entre outras curiosidades.

Já nos modos online, contem com um modo ranked ou casual nos combates de World Match. Mas o que nos despertou a curiosidade foram os combates até oito jogadores em simultâneo no modo Circle Match.

A produção aproveitou para anunciar também que o modo de carreira e multi-jogador receberá mais dois novos heróis, o super-guerreiro e general do Príncipe Vegeta, Nappa e o infame seguidor de Frieza, Captain Ginyu.

Para voltarem para Dragon Ball FighterZ, reservem o mês de Janeiro do próximo ano, um pouco mais cedo que o previsto. Em meados desse mês, haverá uma nova fase de testes Beta, desta vez aberta a todos. E no dia 26 de Janeiro o jogo será finalmente lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.