Já há data para Metro Exodus chegar à PS5 e Xbox Series X|S

Metro-Exodus-4K-Announce-Screenshot-1-WATERMARK

Metro: Exodus da Deep Silver e da 4A Games, vai receber já no mês de Junho versões nativas para as consolas da nova geração, a Xbox Series S|X e a PlayStation 5. O anúncio foi feito na página oficial do jogo em celebração do seu segundo aniversário.

Conforme já explicámos, esta nova Enhanced Edition conta com suporte para resoluções 4K a 60 fps para a PlayStation 5 e Xbox Series X, mantendo-se a 1080p para a Series S. Quem tiver as versões PC, Xbox One e PlayStation 4 do jogo poderá fazer a actualização gratuitamente para esta nova versão e usufruir destas melhorias e poder utilizar outros recursos como o Ray Tracing e DLSS (em GPUs Nvidia).

Para quem não conhece, Metro Exodus é um FPS ambientado num mundo pós-apocalíptico, com uma narrativa que leva o jogador a explorar cenários devastados e criaturas modificadas pelo efeito da radiação. Na nossa análise indicámos que “O trabalho da 4A Games capitaliza o importante legado de Metro 2033 e Metro: Last Light, provando que os shooters também podem ter excelentes histórias contadas. Tudo com um grafismo de sonho e uma jogabilidade robusta, que só peca porque termina algo cedo.” 

Metro Exodus: Enhanced Edition chega no dia  à PlayStation 5 e Xbox Series X. Quem já possuir a versão Xbox One e PS4, irá receber esta actualização de forma gratuita.

Comentários

Comentários