Já há data para a Taça Libertadores chegar a FIFA 20

21

Tal como prometido, a famosa competição da CONMEBOL, a Taça Libertadores vai mesmo chegar no próximo mês a FIFA 20. A maior competição de clubes da América do Sul vai ser adicionada em vários modos de jogo via actualização.

Com a aquisição da licença por parte da Electronic Arts em Novembro passado, infelizmente não foi já possível recriar a competição ano passado, onde o treinador Português Jorge Jesus foi campeão ao serviço do lendário Clube de Regatas do Flamengo. Contudo, vem bem a tempo de arrancar com nova edição deste ano.

Esta actualização traz todas as equipas licenciadas nesta competição, como o River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Racing Club, C.A. Independiente, Millionarios e Universidad Católica. Além disso, adiciona dois estádios e as competições CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa.

Como faltam ainda apurar quatro equipas, só 28 equipas na competição serão adicionadas, com as quatro em falta seleccionadas aleatoriamente. Quando essas quatro equipas que faltam se qualificarem, serão depois também adicionadas. Estas competições ficam disponíveis no modo Torneio e também nos modos Kick Off e Carreira.

A actualização CONMEBOL Libertadores de FIFA 20 será adicionada gratuitamente ao jogo no próximo dia 3 de Março. O jogo está disponível na PlayStation 4, Xbox One e PC. Segundo a EA Sports, esta actualização terá um dimensão de 4.8 GB na PlayStation 4 e 5.5 GB na Xbox One. Por isso, abram espaço nas consolas.