Já há data para a Lisboa Games Week do próximo ano

LisboaGamesWeek

O maior evento do mundo dos videojogos (e não só) em Portugal estará de volta na próxima semana. A Lisboa Games Week de 2020, entretanto, já tem também a sua data devidamente marcada.

Segundo a nota de imprensa, o “alinhamento estratégico entre organização, parceiros e marcas na presente edição dita compromisso para o futuro”, podendo assim já avançar uma data concreta para a realização do evento no próximo ano. A organização do LGW anuncia, então, a realização do evento em 2020 de 19 a 22 de Novembro.

A Lisboa Games Week 2019, já devem saber, terá lugar de 21 a 24 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. Este será o maior espaço nacional para experimentar novidades no mundo dos videjogos, competições de eSports, Cosplay, merchandise e muito mais.

Segundo a organização, “as novidades são muitas” nesta edição, “havendo nesta edição um forte investimento da organização na componente visual, designadamente ao nível da construção e decoração dos espaços. Todos os conteúdos têm agora uma envolvente, um produtor dedicado, e uma imagem e comunicação estruturadas”. Para a semana, lá estaremos para vos dar a devida reportagem.

Comentários

Comentários