Já há data de lançamento e imagens para Gran Turismo Sport

GT Sport XV

O prometido é devido. Finalmente já sabemos quando é que a Sony planeia lançar o Gran Turismo Sport. Ontem, durante uma sessão de apresentação por parte da Polyphony Digital, não só ficámos a saber a data de lançamento, como há mais informações do jogo de simulação automobilística.

Reservem o dia 16 de Novembro deste ano para jogarem Gran Turismo Sport. O novo título recupera um legado impressionante de uma das melhores séries de jogos de condução de sempre. Um exclusivo para a PlayStation 4 chega no final do ano com os melhores veículos e em pistas detalhadas e, a julgar pelas imagens, ainda mais surpreendentes.

A Sony informa que o jogo já está disponível para pré-encomenda na PlayStation Store e em algumas lojas da especialidade. Além de muitos conteúdos exclusivos das várias lojas, podem escolher uma das diversas edições que vão estar disponíveis em Novembro:

Gran Turismo Sport Collector’s Edition: inclui uma miniatura exclusiva do Mercedes-AMG GTS e um guia da Polyphony Digital.
Gran Turismo Sport Steel Book Edition: inclui vários extras e exclusivos digitais
Gran Turismo Sport Bonus Edition: inclui vários extras e exclusivos digitais

Já lá vai um tempo desde que tivemos um Gran Turismo. As últimas edições não conveceram toda a gente, sendo retratadas como autênticas cópias actualizadas. Há também uma enorme concorrência em volta (Project Cars, Forza 6, Assetto Corsa e outros títulos de igual importância) que não dá tréguas. Vejamos o que Kazunori Yamauchi tem reservado para nós.

Comentários

Comentários