Já há data de lançamento para Full Throttle Remastered

fullthrottle4

Nesta senda de nos trazer de volta os grandes clássicos “point and click” da LucasArts, a Double Fine traz-nos um outro grande clássico depois de Grim Fandango e Day of The Tentacle, já temos data para receber Full Throttle e é já no próximo mês!

Apesar de ter sido anunciado no ano passado, o processo de remasterizar Full Throttle só agora parece estar concluído. Com 22 anos de espera, porém, não nos importámos de aguardar só mais um pouco. Com nova arte desenhada à mão de alta resolução, áudio e música remasterizada e outras novidades, o jogadores mais nostálgicos poderão, mesmo assim, optar por jogar com o grafismo original de 1995.

Se quiserem jogar com o motoqueiro Ben Throttle e companhia na PS4, saibam que já podem pré-encomendar o jogo na PlayStation Store por 14,99€. Contudo, se o quiserem jogar no PC, no GOG.com terão um desconto de 20% sobre o custo final na pré-encomenda, ficando por 11,99€.

Falta só mencionar que Full Throttle Remastered será lançado a 18 de Abril para PlayStation 4, PC e Mac OSX. Já agora, recordem só este artigo visionário do Ivo de há uns anos, sugerindo exactamente um regresso a este grande clássico.

Comentários

Comentários