Já há data de lançamento para World War Z

92

Não, não nos parece que o Brad Pitt entre neste jogo.

Depois de ter estado há tanto tempo previsto para “brevemente”, a Saber Interactive e a Focus Home Interactive revelaram finalmente a data de estreia para o jogo World War Z. O apocalipse zombie ainda vai demorar, mas é já uma certeza em Abril.

Em desenvolvimento há algum tempo, temos visto as acções de promoção acelerar nestes dias, pelo que uma data de lançamento estaria próxima. Há alguma expectativa, muito graças ao tipo de zombies retratados, bem mais velozes e perigosos que os vulgares desmiolados de outras histórias.

O jogo contará uma história baseada nos eventos do livro, levando-nos para várias localizações à volta do mundo onde os zombies estão a invadir. Terá uma acção cooperativa até quatro jogadores e seis classes distintas, mas também modos multi-jogador competitivo com elementos cooperativos (PvPvZ).

É inevitável recordar o fracasso que foi The Walking Dead da Overkill e como Days Gone está já aí a chegar também, dias depois. Veremos como este jogo se safa. Esperemos sinceramente que, pelo menos, seja bem melhor que a fraca adaptação para cinema da fantástica obra Best-Seller de Max Brooks.

World War Z será lançado no dia 16 de Abril para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo este último um exclusivo da Epic Games Store. Quem o pré-encomendar, receberá o pack especial Lobo Weapon Pack, com três skins de armas e uma arma melee exclusiva.