Já há data de lançamento para F1 2019

f1_2019

Com o actual campeonato do mundo de Fórmula 1 já a decorrer (arrancou no dia 17 na Austrália), a Codemasters prepara-se para lançar a sua edição deste ano do jogo oficial. F1 2019 chegará a meio da actual época, bem a tempo de nos colocar ao volante.

Nesta edição, como costume, esperem a total replicação de pilotos, equipas, e, claro, bólides dos participantes e circuitos actuais do campeonato de Fórmula 1 de 2019. Devem esperar todas as alterações de performance, aerodinâmica e estética das regras actuais da FIA. Para já, temos só um pequeno teaser. Curiosamente, neste ano não parece haver referência aos grandes clássicos desta competição.

Segundo a produção, este novo título esteve em produção há dois anos. Foi desenvolvido em parceria com a equipa técnica da própria entidade que gere F1. E, com esta parceria, a Codemasters produziu mesmo um veículo único que obedece às novas regras, disponível nos modos multi-jogador com diversos níveis de personalização.

F1 2019 será lançado durante o Grande Prémio da Áustria, no dia 28 de Junho deste ano. O jogo será lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários