Já há corridas de automóveis em Mafia III

2k_mafia3_e3_bayou_drive

Não é que achássemos que as físicas de condução de Mafia III fossem particularmente boas. Contudo, até faz algum sentido que hajam corridas com os seus veículos, que se inspiram em automóveis icónicos das décadas de ouro do chamado “American Muscle” dos anos 50 e 60.

Com esta actualização, a produtora Hangar 13 pretende introduzir esta componente de competição automóvel, ao mesmo tempo que permite personalizar cada veículo que o protagonista conduz. Para isso, temos diversas oficinas espalhadas pela cidade de New Bordeaux onde podemos decorar o veículo ou entrar numa das 12 novas corridas.

Notem que alguns destes veículos fazem parte de outros pacotes de conteúdos. São ao todo dez e, como podem ver no vídeo acima, cada um pode receber personalizações extremas. As corridas variam entre provas de circuito ou contra-relógio. Os prémios serão quase sempre novas peças para personalização.

Mafia III foi um jogo que recebeu críticas mistas. Por cá, dissemos que é “um bom jogo sandbox, com condução, tiroteios e exploração com fartura”. Contudo, também dissemos que “as físicas de condução (…) não são, de facto, as melhores”. O que nos deixa apreensivos sobre a viabilidade desta adição de conteúdo.

Comentários

Comentários