Já foi revelada a colecção PS Plus de Março

playstation-plus1

Finalmente foram anunciados os títulos que vão chegar à PS Plus no mês de Março. Se ainda não adquiriram os títulos de Fevereiro, façam-no depressa pois estão quase a desaparecer. Assim sem mais demoras:

Os títulos que vão chegar à PS4 são:

Oddworld New ‘n’ Tasty

Abe está de volta para mais uma aventura! Com ele vamos explorar ruínas antigas e enfrentar uma série de criaturas nada simpáticas e evitar caçadas que prometem ser mortais. “O feliz envernizador de pisos da fábrica de carnes do Oddworld, encontra, por acaso, o plano secreto do chefe que quer transformar a mão de obra escrava da fábrica na mais recente gama de produtos RuptureFarms Tasty Treats, snacks de carne inovadores.”

 Valiant Hearts: The Great War

Não são precisas muitas palavras para descrever Valiant Hearts. Com este título chega até nós uma “história de amor e de destinos cruzados num mundo devastado pela guerra”. Um dos títulos desta colecção que, caso ainda não tenham experimentado, não podem deixar de lado.

A chegar à PS3 temos:

Papo and Yo

Neste título de plataformas vamos conhecer Quico e o seu melhor amigo. Com o nome Monster, “trata-se de um enorme animal de dentes aguçados mas isso não impede que Quico brinque com ele. Dito isto, Monster tem um problema bastante perigoso: é viciado em sapos venenosos.”

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments

Neste título vamos assumir o controlo do incontornável Sherlock Holmes. neste título esperam-nos seis casos emocionantes com direito a assassinatos, roubos e uma série de investigações que podem levar-nos ao mundo do fantástico!

Com uma enorme liberdade, somos nós que escolhemos a forma como procedemos às várias investigações. Seguindo as pistas que acharmos correctas e falando com os vários suspeitos, teremos de descobrir os verdadeiros culpados.

Já a Playstation Vita vai receber:

OlliOlli 2: Welcome to Olliwood

“Para este título a Roll7 além de ter melhorado o jogo graficamente,adicionou muitas novidades como truques novos, um melhor sistema de combos, modo multijogador, sempre com a mesma jogabilidade que podíamos encontrar no seu antecessor em mente. Tem 50 níveis e 250 novos desafios. Estão preparados?”

CounterSpy

“Gráficos e envolvência do período da Guerra Fria, com humor negro quanto baste aliado a um design de níveis inovador e interessante.”

 

 

Comentários

Comentários