Já falta “pouco” para poderem voar em Warlords of Draenor

world of warcraft

Exactamente! Desde a primeira expansão de World of Warcraft, Burning Crusade, que os jogadores sempre o puderam fazer mas no que diz respeito a Warlords of Draenor, voar não fazia parte dos planos. De acordo com os produtores, voar desencorajava a exploração dos cenários que tanto esforço e empenho tiveram para ser criados. Apesar desta e de outras razões apresentadas que justificassem a ausência das montadas voadoras em Draenor, isto irritou um grande número de jogadores. Agora, a Blizzard tem uma ideia que certamente agradará a todos… ou não. 

A partir da próxima patch, 6.02, com data ainda por anunciar, se quiserem voar em Draenor terão de o merecer. Como? Completado uma série de Achievements. Eis o que a Blizzard tem a dizer sobre o caso:

In an upcoming Public Test Realm build, we will be introducing a new meta-achievement called Draenor Pathfinder. You’ll earn this achievement in Patch 6.2 by mastering the outdoor environment of Draenor—exploring Draenor’s zones, collecting 100 treasures in Draenor, completing the Draenor Loremaster and Securing Draenor achievements, and raising the three new Tanaan Jungle reputations to Revered. Initially, this achievement will award a rylak mount: the Soaring Skyterror, one of the native beasts that roam Draenor’s skies. Players will remain ground-bound on Draenor until a small follow-up patch (6.2.x), when all players who have earned Draenor Pathfinder on at least one character will unlock the ability to fly in Draenor on all their level 90+ characters.

Muito resumidamente, têm de explorar as zonas de Draenor, recolher 100 tesouros, completar os Achievements: Draenor Loremaster e Securing Draenor. Depois é só elevar as reputações das três novas facções de Tanaan Jungle para revered. Façam isto com a vossa personagem e todas as outras ficam também habilitadas a voar em Draenor. Coisa pouca…

Justo para alguns, para outros nem por isso. A meu ver, as reputações talvez estejam a mais, já bastam as quests para o achievement de Loremaster, quanto mais ter de fazer as dailies de mais três facções. Só que a Blizzard não poupou esforços em mostrar a sua preferência pela ausência de montadas voadoras em Draenor. Por isso, voar não será apenas para quem quer mas sobretudo para quem pode despender o tempo necessário para o conseguir nesta expansão de World of Warcraft. Vocês o que acham?

Comentários

Comentários