Já está disponível o DLC Vaul-Tec Workshop para Fallout 4

fallout_4_vtecworkshop

Tal como prometido, já estamos preparados para o holocausto nuclear (outro) em Fallout 4, uma vez que já foi lançado o penúltimo DLC para o jogo, chamado Vault-Tec Workshop. E mais que o abrigo, este pacote adicional de conteúdos permite realizar experiências nos seus habitantes.

Com este mais recente DLC, já lançado na PlayStation 4, Xbox One e PC, os jogadores podem literalmente liderar o Vault 88, podendo até personalizá-lo com salas e objectos recorrendo ao avançado sistema de crafting presente no jogo. Para isso terão de chegar ao nível 20 na carreira e receberão uma nova missão chamada “Vault-Tec Calling“.

Depois, só precisam encontrar o Vault 88 através do sinal de emergência no rádio do vosso Pip-boy, limpar os bandidos escondidos na entrada e entrar. Uma vez lá dentro, a Overseer vai pedir-vos para realizarem uma série de tarefas para limpar o abrigo. Depois podem activar um sinal que vai atrair dwellers ao nosso Vault que poderão ser usados em experiências.

Além desta missão e novas tarefas, há também novas decorações, utensílios, objectos, mobiliário, geradores com novas lógicas de ligação e mesmo inteiras secções, escadarias e salas para construir o nosso próprio Vault.

Vault-Tec Workshop para Fallout 4 está disponível para todos os que possuem o passe de época para o jogo. Para os demais, podem comprá-lo por apenas 4,99€. O sexto e derradeiro DLC previsto é “Nuka-World“, esse sim bastante esperado, uma vez que adiciona uma nova área, novas missões e outras novidades.

Comentários

Comentários