Já está disponível Red Dead Online

red_dead_online

A Beta de Red Dead Online arrancou ontem sem grande pompa ou circunstância. Isto, porque apenas quem tem a edição Ultimate de Red Dead Redemption II é que tem acesso nesta fase. E mesmo alguns desses tiveram alguma dificuldade.

Entre outras melhorias e adições, a actualização 1.03 de RDR 2 partilhada ontem a meio da manhã trouxe consigo o suporte para o Red Dead Online. Contudo, se tinham uma edição regular ou Deluxe, não terão nenhuma opção para continuar, apenas um separador com o novo modo. Um dos bónus da Edição Ultimate era mesmo o acesso antecipado à Beta. Contudo, nem todos conseguiram acesso.

Um problema específico na Xbox One pode impedir os jogadores de entrar no modo online, mesmo que tenham esta edição especial. A ideia é que o cache da consola precisa ser limpo antes que a consola assuma o novo acesso ao modo. Se é o vosso caso, felizmente a página de suporte do jogo tem uma solução simples:

  • Carreguem e mantenham o botão de energia premido até a consola desligar completamente.
  • Uma vez desligada, desliguem a tomada da corrente e aguardem uns 30 segundos.
  • Liguem a tomada e depois liguem a consola.
  • Arranquem o jogo e confirmem que já podem jogar Red Dead Online.

Então agora que o acesso antecipado já foi, quando é que os demais jogadores podem jogar Red Dead Online? Boa pergunta, é que a resposta não é simples. A própria Rockstar Games parece querer lançar o modo de forma faseada, premiando os mais assíduso. Por isso, esta é a ordem de lançamento, tomem nota:

  • 27 de Novembro – Todos os que possuem a Edição Ultimate de RDR 2.
  • 28 de Novembro – Todos os que começaram a jogar RDR 2 logo no dia 26 de Outubro.
  • 29 de Novembro – Todos os que começaram a jogar RDR 2 entre 26 e 29 de Outubro.
  • 30 de Novembro – Todos os possuidores de Red Dead Redemption II.

Ou seja, é bem possível que já possam jogar Red Dead Online ou estão em vias de começar a jogar. Uma coisa é certa, o modo arranca nesta semana e há muita antecipação se vai ser um novo “GTA Online”. Tudo leva a crer que sim.

Contamos “dar uma volta” pelo novo modo de jogo nestes dias e actualizaremos a nossa análise logo que seja possível. Recordamos que esta é uma fase de testes Beta e que erros são esperados. Cavalguem com prudência.

Comentários

Comentários