Já está disponível por cá a PlayStation Direct

PlayStation-Direct-(5)

Já não precisam depender de stocks e preços das lojas nacionais para comprar hardware e jogos físicos da PlayStation. A Sony Interactive Entertainment expandiu o seu PlayStation Direct para Portugal.

A loja online oficial já estava disponível há algum tempo lá fora, em países seleccionados. A grande vantagem desta loja é que permite comprar directamente à marca e ter as compras entregues directamente em casa. Isto, sem as habituais oscilações de preços entre cada loja e com uma melhor disponibilidade, graças a um stock (teoricamente) mais abundante.

Nesta loja poderão comprar consolas PlayStation 5, dispositivos PlayStation VR 2, comandos DualSense, auscultadores, entre outros itens e acessórios oficiais. Além disto, é também possível comprar jogos no formato físico, obviamente apenas jogos de produção interna, publicados pela SIE.

Notarão ainda que existem três secções adicionais, a da já conhecida PlayStation Store para compras digitais e ainda duas outras para “comprar produtos electrónicos da Sony” e “comprar equipamento”, como artigos de merchandise, como camisolas ou figuras de colecção. Contudo, nestes tipos de produtos, notámos que somos direccionados para a loja britânica, pelo que a disponibilidade pode não ser garantida.

Notem que as entregas normais (não expresso) em Portugal são gratuitas, podem pedir devolução/reembolso no prazo de 30 dias e a loja possui alguns itens exclusivos que não encontrarão noutros lados. Visitem aqui a loja PlayStation Direct para Portugal.

Comentários

Comentários