Já está disponível o segundo DLC de Call of Duty: WWII

call-of-duty-ww2-war-machine-w

Já está disponível na PlayStation 4 o segundo pacote de conteúdos para Call of Duty: WWII. “The War Machine” aterrou ontem na consola em conjunto com uma actualização de título. Está disponível para quem tenha o passe de época ou o compre em separado.

Ao todo, este segundo DLC traz três novos mapas para os modos multi-jogador. Vamos disputar batalhas pela sobrevivência na cidade costeira de Dunkirk, combater junto à esfinge no planalto de Gizé no Egipto e sabotar o programa de mísseis Nazi no mapa V2. Temos também a Operation Husky no modo War e num misto de combate no solo e com batalhas aéreas. E, por fim, temos o novo capítulo do modo de zombies, “The Shadowed Throne” na capital Nazi, Berlim.

Em conjunto com este DLC, temos também a actualização 1.13 para o jogo que insere uma série de alteração às Divisões, adiciona algumas novidades nos loadouts e na jogabilidade, além de polir mecânicas e ajustar armas, perks e equipamento em jogo.

O DLC “The War Machine” para Call of Duty: WWII está já disponível na PlayStation 4. Dentro de trinta dias será igualmente lançado na Xbox One e PC, findo o período de exclusividade temporária.

Comentários

Comentários