Já está disponível modo “Survivor” para Far Cry Primal

FarCryPrimal

Conforme já tínhamos reportado, a Ubisoft lançou nestes dias um novo modo de jogo que nos permite jogar um Far Cry Primal ainda mais brutal. O modo “Survivor” torna-se numa nova experiência, mais visceral e injusta, ao mesmo tempo que consegue aumentar a longevidade e interesse do jogo.

Na actualização gratuita que chegou esta semana, o novo modo de jogo trouxe muitas alterações à forma de jogar Far Cry Primal. Além de ser possível implementar a morte permanente (permadeath) que em caso de morte nos obriga a reiniciar o jogo todo (a alternativa é uma “Second Chance” que permite ressuscitar mas que precisa ser carregada), podemos optar por diferentes níveis de dificuldade e teremos de lidar com uma nova barra de fadiga, menos recursos e inimigos mais perigosos.

E há mais a ter em conta neste novo modo de jogo, pelo que a Ubisoft preparou um quadro informativo com todas as alterações de jogabilidade e opções disponíveis nesta variante de jogo “Survivor”:

O modo “Survivor” já está disponível me todas as plataformas, através das respectivas lojas. Na PlayStation 4 o ficheiro tem a dimensão de 849MB e na Xbox One tem 817MB. Já no PC, via Steam, o ficheiro tem 1.1GB e tem ainda uma opção para descarregar texturas Ultra-HD 4K como opção, estas com um tamanho de 3.5GB.

Comentários

Comentários