Já está disponível Battlefield Hardline para quem tem EA Access

battlefield_hardline.0_cinema_720.0

O serviço de subscrição, actualmente apenas disponível na consola Xbox One (rejeitado pela Sony), permite a quem o subscreve jogar diversos jogos da chancela Electronic Arts, incluindo as novidades com antecedência, embora por tempo limitado. Hoje chegou ao EA Access o jogo Battlefield Hardline com uma semana de antecedência.

O download de 45Gb está disponível para todas as regiões e utilizadores que subscrevam o EA Access que possui uma mensalidade de 3,99€. Além de poderem jogar os jogos do portfólio, as novidades ficam disponíveis uma semana antes do seu lançamento, podem jogá-las na sua inteireza por tempo limitado (vulgarmente chamado de versão “trial”). Se optarem por comprar os jogos, terão um desconto exclusivo de 10% e todo o progresso transita para o jogo final depois de comprado.

Battlefield Hardline permite no EA Access jogar 10 horas, que podem ser distribuídas entre o prólogo e primeira missão do modo carreira e a totalidade dos modos multi-jogador. O jogo final é lançado na próxima semana, dia 19 de Março para Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC.

Comentários

Comentários