Já é possível pré-carregar The Last of Us Part II

the-last-of-us-part-ii-screenshots-01-en-us-29may20

Prontos para voltar à companhia de Ellie? Se pré-encomendaram The Last of Us Part II, saibam que já podem pré-carregar o jogo na vossa PlayStation 4. O objectivo é começar a jogar logo no momento do seu lançamento.

Sempre são quase 80 GB para descarregar (78.52GB). E considerando que a PlayStation Network não é propriamente uma rede rápida para descarregar jogos, convém antecipar este processo o mais possível. Com este download, terão a versão 1.02 do jogo, já inclui correcções e melhorias do jogo, assim como o modo de fotografia, galeria de modelos e de arte conceptual, além de mais umas quantas opções de acessibilidade.

Se pré-encomendaram o jogo, o pré-carregamento deverá começar automaticamente na próxima vez que entrarem na PS4 (estando a consola ligada online). Caso contrário, basta que entrem na PS Store ou se dirijam à vossa biblioteca de jogos comprados, procurem o jogo e deverão encontrar um botão para “instalação” (ou “Download”).

The Last of Us Part II será lançado a 19 de Junho. Recordamos que na nossa análise a este jogo fantástico, dissemos que “é uma excelente demonstração de como é possível criar um título de grande qualidade narrativa, aliado a uma jogabilidade irrepreensível e um grafismo de sonho”. Imperdível.

Comentários

Comentários