Já arrancou o GOG Summer Sale

gog_summer_sale_header_2

Cada vez mais a alternativa a ter em conta, a plataforma de videojogos da GOG.com já arrancou os seus saldos de Verão, com preços promocionais de diversos, inclusive alguns sucessos do momento. O melhor de tudo é que os jogos comprados nesta plataforma não possuem protecção de DRM.

Todos os anos, a plataforma da CD Projekt RED lança campanhas promocionais e, como não podia deixar de ser, a de Verão é a mais apetecível. Tem mais de 1000 promoções a decorrer, com descontos que podem ascender aos 90%! Durante a campanha está também a decorrer um passatempo em que quantos mais jogos compramos mais pontos de experiência ganhamos que depois podem ser trocados por jogos gratuitos como Spelunky, Gabriel Knight: Sins of the Fathers – 20th Anniversary Edition ou o passe de época de Dreamfall Chapters.

Fiquem atentos porque as ofertas vão sendo alternadas a cada 24 horas. No entanto, já podem encontrar preços promocionais para grandes títulos como The Witcher III: Wild Hunt, Dying Light, Homeworld, Day of the Tentacle Remastered ou os clássicos XCOM.

E, de modo a comemorar o lançamento da campanha de verão, todos os que descarregarem  nestas primeiras 48 horas a aplicação GOG Galaxy, a plataforma de compra e gestão de jogos adquiridos no GOG.com, terá direito a uma cópia gratuita do jogo clássico System Shock 2. O objectivo deste incentivo, segundo a produção, é testar os servidores do serviço.

A campanha de Verão GOG Summer Sale arrancou hoje e vai estender-se até dia 22 de Junho. Até lá, todos os dias, haverão promoções e novidades. Nas próximas semanas, também o Steam e outras plataformas deverão fazer campanhas idênticas.

Comentários

Comentários