Já abriram as inscrições para a versão beta de Elder Scrolls Online

TheElderScrollsOnline

Quem segue o WASD a algum tempo, sabe que eu não costumo jogar MMORPGs. Não porque eu não goste do género, mas porque é um género que requer tempo e dedicação, duas coisas que nem sempre consigo conciliar.  No entanto, o Elder Scrolls Online acho que me vai obrigar a algumas alterações na minha vida, principalmente na vertente social.
Na minha opinião, não há muitos jogos modernos que possam ser tão bem adequados para um MMORPG como o vasto mundo de Tamriel. Os elementos de gameplay da série que os fãs estão habituados, misturados com a riqueza da história e todas as mitologias do universo The Elder Scrolls podem tornar este MMO muito interessante! 

E o melhor de tudo é que vocês podem já inscrever-se para a versão beta e julgar se Tamriel é, ou não, um mundo adequado para um MMORPG.
Dirijam-se ao site oficial para registarem-se no beta, mas não deixem de ver o vídeo de 5 minutos vos dá a conhecer as diversas facções, raças e estilos de combate enquanto Aldmeri Dominion, Daggerfall Covenant, e Ebonheart Pact tentam tomar posse de um castelo.

The Elder Scrolls Online está agendado algures durante 2013 para PC e Mac.

Comentários

Comentários