J-Stars Victory VS+ recebe novos trailers!

kvyrsgho6lao5kffkjdo

J-Stars Victory VS+ prepara-se para chegar às consolas da Sony (PS4, PS3 e Vita) ainda no verão deste ano. Para quem não sabe, este é um título que para celebrar os 45 anos da Revista Shonen Jump vai reunir todas as suas estrelas num glorioso título de pancadaria. Com combates até 4 jogadores, cabe a cada um escolher a sua personagem preferida e com ela arrasar os seus adversários em combates de cortar a respiração.

Ao todo serão cerca de 52 personagens que teremos disponíveis. Claro que estas chegam das séries mais emblemáticas, clássicas e recentes, da Jump. Falo, por exemplo de One Piece, Fist of the North Star, Rurouni Kenshin (por cá chamado de Samurai X), Gintama, Bleach, Katekyo Hitman Reborn, Hunter X Hunter, Yuyu Hakusho, Tottemo Luckyman, Naruto, Dragon Ball, Jojo’s Bizarre Adventure, enfim… Nunca mais saía daqui. Consultem o site oficial, aqui.

Para nos deixar ainda com mais água na boca, foram divulgados recentemente três novos trailers onde podemos ver algumas das personagens em acção. O primeiro opõe Tatsumi Oga com Baby Beel de Beelzebub a Taro Yamada de Chinyuki:

A seguir, passamos para o universo de Dragon Ball Z. Neste combate Son Goku terá de enfrentar Frieza!

Por fim, vamos encontrar Arale de Dr. Slump contra o sempre carismático Lucky Man!

J-Stars Victory VS+ promete e não é pouco. Aquela que é uma reunião de vários ícones do universo Anime e Manga promete pelo seu vasto leque de personagens e pela jogabilidade que à primeira vista parece ser frenética. No verão deste ano, nós cá estaremos para ver!

 

Comentários

Comentários