It Takes Two será adaptado em filme pela Amazon

ittakestwo

Aclamado pela crítica e pelos jogadores, finalmente Josef Fares acertou com o seu It Takes Two. A sua fama é tal que os Amazon Studios adquiriram os direitos para produzir um filme, que já conta com gente famosa.

Segundo a revista Variety, o projecto está já em desenvolvimento e conta com alguns nomes sonantes, como o wrestler tornado actor Dwayne “The Rock” Johnson. A produção do filme, já agora, está mesmo a cargo da produtora de Johnson, a Seven Bucks Production, co-fundada com Dany Garcia e Hiram Garcia. Notem que não há informação que “The Rock” participe como actor, apenas como produtor.

O argumento para o filme estará a cargo de Pat Casey e Josh Miller, conhecido pelas recentes adaptações em cinema de Sonic the Hedgehog. Josef Fares (claro) e Oskar Wolontis, assim como outros produtores do jogo original, também terão uma participação activa na produção do filme.

Ao que parece, o filme terá uma narrativa muito próxima à do jogo, em que May e Cody planeiam o divórcio e, magicamente, acabam na pele de dois bonecos envolvidos numa aventura conjunta para regressar aos seus corpos. Rico em mensagens sobre relações e comunicação, será facilmente um bom argumento para um filme.

Não há ainda qualquer data para a estreia deste filme de It Takes Two. O início da rodagem deverá acontecer ainda neste ano.

Comentários

Comentários