Isonzo anunciado pela BlackMill Games e M2H

isonzo

Para quem não conhece, as equipas da BlackMill Games e M2H são as mentes por detrás dos êxitos Verdun e Tannenberg. Mantendo o tema dos combates na primeira pessoa da Primeira Guerra Mundial, chega-nos Isonzo, agora dedicado à frente Italiana da guerra.

A frente sul deste conflito sangrento, levou o Reino de Itália a combater o infame Império Austro-Húngaro, com batalhas pelas montanhas alpinas, que duraram mais de dois anos e mataram milhares de pessoas. Isonzo recria estas batalhas, com armas, equipamento e cenários recriados com todo o rigor possível, tal como os antecessores nesta série. Mas, há novidades.

Para já, há muito mais verticalidade nos mapas, o que obrigou a produção a rever muitas das animações, físicas e dinâmicas do jogo. Também os tiroteios e as armas foram melhorados, com movimentos e reacções das armas mais fluidos e com melhores interacções. Também há uma aposta maior na personalização e na flexibilidade dos esquadrões em jogo. Espera-se num novo modo de jogo (Offensive) com combates em larga escala.

Isonzo está previsto ainda neste ano para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários