Iron Man VR também foi adiado indefinidamente

marvels-iron-man-vr_1_jpg_1400x0_q85

Depois do “balde de água fria” que foi o adiamento por tempo indefinido de The Last of Us Part II, eis mais um jogo editado pela Sony Interactive Entertainment que já não vem na data prevista. Iron Man VR também está adiado indefinidamente.

Desenvolvido pela produtora Camouflaj, Iron Man VR era um promissor título exclusivo do PlayStation VR. Basicamente, é um jogo que nos permite personificar Tony Stark no seu fato fantástico, com alguma acção pelo meio. Esteve previsto para 28 de Fevereiro, mas já tinha sido adiado entretanto para 15 de Maio.

Uma vez mais, tal como no caso do jogo da Naughty Dog, problemas logísticos causados pela “crise global” criada pela COVID-19, levaram à “difícil decisão” de adiar também este outro jogo “até futura indicação”. Ou seja, por agora também não há qualquer nova data de lançamento anunciada. O anúncio foi feito na conta oficial de Twitter da PlayStation.

Temos imensa pena que assim seja. Na nossa antevisão de Iron Man VR, antevemos um bom jogo para esta plataforma de realidade virtual. Dissemos que “visualmente, mesmo com os óculos do PS VR colocados e com as limitações já conhecidas deste sistema (…) é uma das melhores experiências de Realidade Virtual para (o PSVR)”.

Comentários

Comentários