Io Interactive detalha adição de conteúdo para Hitman III

Hitman3WASD (2)

A partir já deste mês de Fevereiro, Hitman III começa a receber novo conteúdo adicional gratuito. Dependendo da versão que adquiriram, todas as semanas deste mês terão novidades para descobrir, entre contratos, Escalations, Elusive Targets e mais.

A fórmula é mais ou menos a mesma da Hitman II. A cada actualização de conteúdo, novos níveis baseados nos mapas dos jogo são adicionados como “extras”. Os contratos levam-nos aos mesmos mapas, mas com novos alvos, as Escalations são missões que aumentam a dificuldade e objectivos enquanto as jogam e os Elusive Targets são indivíduos a abater que, uma vez foragidos, não podem ser repetidos.

Para Fevereiro, a Io Interactive preparou a primeira Escalation chamada de The Baskerville Barney, disponível já hoje. Na próxima semana, dia 11 chega um novo contrato no Dubai, seguindo-se uma nova Escalation no dia 18, concluindo a oferta deste mês com uma nova missão de Elusive Target de 26 de Fevereiro a 8 de Março. Se possuem a edição Deluxe, recebem duas missões Escalation exclusivas no dia 23 e também podem esperar alguns itens cosméticos de bónus para o Agente 47.

Estas adições de conteúdo gratuitas são importantes para um jogo que, segundo a produção, não irá receber mais nenhuma expansão ou mapa novo. A produção prefere trazer novas missões para os actuais mapas, simplificando o suporte a longo prazo.

Na nossa nossa análise a Hitman III, dissemos que “cumpre o objectivo de fechar a trilogia mas, individualmente, não acrescenta nada de significativo, chegando mesmo a roçar perigosamente numa notável perda de identidade”. Pode ser que estes DLCs consigam recuperar a nossa atenção.

Comentários

Comentários