Insurgency: Sandstorm recebe grande actualização

insurgencysandstorm

Quando listamos os melhores “shooters” desta geração, é normal esquecermos Insurgency: Sandstorm. Lançado há quase dois anos no PC, é uma sequela de um Indie de culto que reuniu a sua comunidade fiel. E está prestes a receber uma grande actualização.

Chama-se “Operation Nightfall” e adiciona uma nova variante dos mapas de jogo: combates nocturnos. E para isso, adiciona também uma série de modelos de óculos de visão nocturna, miras a laser e, claro, lanternas. Este modo nocturno, notem, também está disponível nos combates cooperativos.

Além disto, contem com o novo mapa Tideway, mais eventos e novas armas (Honey Badger, AS Val, Sterling SMG, Grease Gun e a pistola Welrod). A melhor parte desta enorme actualização de conteúdo, é que tudo isto é gratuito.

Em paralelo, foram também lançados dois novos pacotes de pinturas de armas e duas skins de personagens. Se quiserem aproveitar estes pacotes e actualização gratuita, ambos já disponíveis, todo o jogo e DLC estão com 50% de desconto no Steam.

Na nossa análise, quando o jogo foi lançado, dissemos que Insurgency: Sandstorm “é um jogo sólido para os que o estilo de arcada não chega mas também não querem um simulador.” A produção tem trabalhado bastante no jogo, melhorando-o sistematicamente.

Comentários

Comentários