Insurgency: Sandstorm chega em Setembro mas apenas no PC

insurgency_sandstorm

Estamos a antecipar a sequela do shooter Insurgency. No início deste ano, reportámos que Insurgency: Sandstorm chegaria neste ano, tanto ao PC como às consolas. A data de lançamento já foi anunciada mas há más notícias para a PS4 e XB1.

A produção da New World Interactive já tinha recuado na sua intenção de criar um modo de carreira a solo, dando primazia aos modos online que tornaram o jogo original famoso e a um modo cooperativo. Agora há um novo recuo na produção deste jogo.

A versão PC será à mesma lançada este ano num dia a anunciar em Setembro. Terá um custo singelo de 29,99$ Dólares (algo próximo dos 30€) e quem pré-encomendá-lo ainda pode contar com um desconto de 10%, além de outros 10% de desconto se já tiverem o primeiro jogo.

Também quem pré-encomendar esta versão terá acesso directo à fase de testes Beta que deverá decorrer nos próximos meses. Nesta Beta estará o jogo inteiro para testes, com dezenas de armas e upgrades, com este novo jogo mais focado na personalização de armas e personagens, a maioria dos modos de jogo e muitas novidades em teste.

Contudo, a versão para consolas PlayStation 4 e Xbox One foi adiada para o início de 2019. A equipa não avança grandes explicações para o atraso, mas menciona que precisa de mais tempo para “polir” a experiência nestas consolas.

Na nossa análise de 2014 ao jogo original, dissemos que “é um jogo equilibrado e sem grande espalhafato”. Tornou-se num dos shooters mais populares na plataforma Steam, recebendo diversas actualizações e adições de conteúdo, até mesmo uma expansão igualmente popular.

Comentários

Comentários