Insólito: SEGA lança caril do Sonic que causa fezes azuis

sonic

Não havia forma de saber que um dia este vosso redactor se ia sentar nesta cadeira e teclar o título acima. E não leram mal, não senhora. No Japão, a SEGA tem um caril oficial da série Sonic: The Hedgehog cuja particularidade é pintar-vos de azul… por dentro.

Perguntam vocês (e bem): Porque é isto notícia? Não é bem pelo conteúdo propriamente dito, mas porque é mesmo insólito. Já estamos habituados a toda a sorte de produtos estranhos vindos do Japão. Muitos são relacionados com a cultura pop, na maioria dos casos baseados na manga, anime e, claro, videojogos.

O produto que nos chega, reportado pelo site PCGamesN, é mesmo o que está no título e começou a ser comercializado no Japão no mês passado. Trata-se do famoso condimento caril pré-confecionando para aquecer no micro-ondas. Nada disto é extraordinário, não fosse o caso do dito caril não ter o normal tom amarelo, mas sim… azul…

Não, não o experimentámos. Mas, conta quem o provou que até nem sabe mal. O problema, conta novamente quem arrojadamente comeu esta delícia, é que, depois, a ida ao WC torna-se uma autêntica aventura. Isto porque o colorante azul, pelos vistos, passa para as fezes. Não temos imagens disso (felizmente), mas o canal de youtube Retro Core fez um vídeo de confecção do caril do Sonic para vosso deleite.

Sim, boca e dentes azuis também fazem parte deste gourmet. E só na quarta ida ao WC é que “a coisa” voltou a ter uma cor normal. Aqui entre nós, isto não deve ser lá muito saudável para o vosso interior. É só um palpite.

Não sabemos quem teve esta ideia esperta. Gostamos de pensar que no Japão há muito sentido de humor e é muito diferente do nosso. Contudo, tem de haver uma barreira intransponível algures. No Japão, pelos vistos, é posta mais além…

Ainda bem que não é caril do Knuckles… Mas, não lhes deem ideias!

Comentários

Comentários