Inside Xbox de Fevereiro trará novidades de Crackdown 3

InsideXbox

A rubrica mensal que fala sobre tudo o que é Xbox vai trazer novidades importantes sobre vários jogos a chegar às consolas da Microsoft. Contudo, o grande destaque da edição de Fevereiro do Inside Xbox é Crackdown 3, com potenciais surpresas reveladas.

Para falar sobre este jogo e, talvez, revelar algumas surpresas, o programa contará com a participação especial de Joseph Staten, o Director Creativo deste jogo. Segundo o comunicado, Staten “partilhará detalhes sobre o jogo e revelará muitas novidades”. Um acesso antecipado exclusivo no Xbox Game Pass, tem sido um rumor recorrente por aí. Será essa a novidade a partilhar?

Poderão acompanhar este programa digital no dia 5 de Fevereiro, a partir das 22:00 (hora de Lisboa). Além de Crackdown 3, esperem novidades relacionadas com outros jogos do momento, como Mortal Kombat 11, The Division 2, Sea of Thieves, Astroneer, Journey
to the Savage Planet, Jump Force e Metro: Exodus. Esperam-se também mais novidades noutros lados, como novos títulos a chegar ao serviço Xbox Game Pass.

Depois do mais recente adiamento, só ouvimos falar de Crackdown 3 em Novembro passado. Desde então, parece que o jogo da Reagent Games e da Sumo Digital tem passado despercebido.

Crackdown 3 será lançado a 15 de Fevereiro para a Xbox One e PC com Windows 10.

Comentários

Comentários