Inscrevam-se nos próximos testes de Sea of Thieves

seaofthieves

O próximo título da Rare tem estado em testes desde o final do ano passado, continuando a sua produção para o lançamento no próximo ano. Se desejarem, podem participar na próxima fase de testes de Sea of Thieves, agora que a produtora reabriu inscrições.

Este MMO de pirataria e de forte componente social tem estado debaixo do nosso radar. Até agora, as janelas de inscrições foram sucintas e limitadas, com a produção a seleccionar apenas quantidades limitadas de jogadores. Ao que parece, essa limitação já não será imposta na próxima fase. Quem se inscrever desde já e até ao dia 1 de Dezembro terá acesso garantido nesta próxima fase.

Para se inscreverem, porém, terão de cumprir uma série de requisitos. É preciso que tenham mais de 18 anos e que o vosso Xbox Live Gold esteja em dia. Também precisam acordar com limitações na utilização desta build, assinando um acordo de compromisso que vos inibe de, por exemplo, partilhar imagens ou vídeos dos testes. As inscrições podem ser feitas no site oficial do jogo.

Não foi adiantada uma data para o arranque desta fase mas, segundo a produtora, esta serão os últimos testes antes do lançamento do jogo. Sea of Thieves será lançado algures no início do próximo ano, numa data a anunciar. O jogo será um exclusivo Xbox One nas consolas mas também estará disponível no PC via Xbox Play Anywhere.

Comentários

Comentários