Inscrevam-se nos testes técnicos de Hades II

hades2

A sequela de um dos melhores Indies roguelite dos últimos tempos está numa fase avançada e a Supergiant Games quer a vossa ajuda para o testar. Hades II terá uma prometida sessão de testes Beta em breve e as inscrições já estão abertas.

Anunciado nos The Game Awards 2022, Hades II é um dos Indies mais aguardados deste ano. Por isso, esta Beta será a derradeira oportunidade para ver as novidades, antes que o jogo seja lançado em acesso antecipado no Steam numa data a anunciar. Esta Beta leva-nos a conhecer a nova protagonista, Melinoë filha de Chronos e irmã do anterior protagonista Zagreus. Este ensaio permitirá jogar toda a primeira área de jogo, com um tamanho comparável à secção do Tartarus no primeiro título.

 

Para participar neste ensaio técnico, podem entrar na página oficial do jogo no Steam, clicando depois no respectivo botão para “Pedir Acesso” ao Playtest oficial. O pedido não pressupõe acesso directo e devem aguardar pela respectiva autorização. Notem que não foi anunciada uma data de arranque para o Playtest, nem sequer qual será a sua duração. Após terminados estes testes, todo o progresso ficará depois bloqueado até que o jogo seja lançado no tal acesso antecipado.

Hades II continua sem qualquer data concreta de lançamento anunciada, estando previsto para o segundo trimestre deste ano. Como já dissemos, será lançado primeiro para a PC via Steam e Epic Games Store em acesso antecipado. A julgar pelo que aconteceu no primeiro Hades, as consolas só o receberão mais tarde.

Comentários

Comentários