Injustice 2 recebe novo trailer com Dr. Fate

Injustice-2-Dr-Fate

Injustice 2 está a pouco mais de um mês do seu lançamento e a NetherRealm continua a revelar gradualmente novos lutadores. Dr. Fate é agora apresentado, um ser obscuro e poderoso que talvez seja desconhecido para muitos. Contudo, os mais sérios fãs da banda-desenhada vão reconhecê-lo como uma personagem frequente dos enredos da DC Comics.

O vídeo mostra Dr. Fate a usar uma combinação de movimentos ofensivos e defensivos com habilidades mágicas para ganhar vantagem no combate. A sua habilidade especial parece-nos ser um portal que envia o adversário para outra dimensão.

Dr. Fate teve a sua primeira aparição na banda desenhada da DC em 1940 como o justiceiro Kent Nelson que combate seres sobrenaturais, graças a poderes incríveis dados pelo seu capacete descoberto numa escavação arqueológica. Dr. Fate é um dos co-fundadores da Justice Society of America, a antecessora da lendária Justice League. Posteriormente, diversas personagens usaram esse capacete mágico. Mais recentemente, Dr. Fate entrou no “story arc” Earth-0, com o seu alter-ego Khalid Nassour.

Injustice 2 tem data de lançamento marcada para o dia 16 de Maio e estará disponível na PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários

Comentários