Imagens do progresso de System Shock Remastered

1209

Ainda em fase de desenvolvimento, System Shock Remastered vai ter uma campanha de angariação de fundo no final deste mês. Entretanto, a produtora Nightdive Studios aproveitou para mostrar mais algumas imagens do actual estado do jogo.

As imagens foram partilhadas nas redes sociais e mostram um jogo já algo evoluído e com alguns detalhes impressionantes. Sobretudo ao nível de texturas, iluminação e efeitos, as imagens parecem transmitir uma aura fantástica, digna do velhinho jogo de acção com elementos RPG de 1994.

O jogo está a ser inteiramente reconstruido no motor gráfico Unity e encontra-se actualmente na versão Alpha. A produtora promete uma experiência igual ao clássico, mantendo tudo o que gostamos em System Shock, mas agora com um interface melhorado e gráficos modernos. Para se manter fiel ao original, a produção conta com a ajuda do mesmo artista que participou no velhinho jogo original.

A campanha de angariação de fundos irá arrancar no próximo dia 29 de Junho e já se prevê que atinja os seus objectivos, graças à recepção muito positiva por parte da comunidade. As imagens acima não deixam dúvidas do empenho da produção nesta remasterização.