Imagens do cenário da série Fallout surgem online

162

Provavelmente, tanto a Bethesda, como os Amazon Studios quererão manter este projecto em segredo até terem algo substancial para mostrar. Contudo o que estas imagens mostram é positivo para série Fallout.

Anunciada em 2020, só mesmo neste ano é que a produção arrancou com as filmagens. O estúdio Kilter Films é o responsável, com a produção de Jonathan Nolan (irmão do lendário Christopher Nolan) e Lisa Joy, as mentes por detrás da aclamada série Westworld.

Como seria de esperar, a produção deverá inspirar-se no visual e arte do jogo, pelo que estávamos muito curiosos para ver o que daí viria. Estas imagens foram partilhadas via Twitter por um utilizador sem aparente ligação à produção. Suspeitamos que estas imagens não fiquem no ar por muito tempo, pelo que partilhamos a galeria em baixo.

A PEDIDO DAS EMPRESAS VISADAS A GALERIA FOI REMOVIDA E AS IMAGENS APAGADAS. PELO FACTO PEDIMOS DESCULPA.

As imagens mostram a reconstrução de um Vault, neste caso o Vault 32, inédito nos jogos, com o que parece ser um quarto de uma criança, corredores e um pátio interior com o que parece ser um terreno lavrado. O que salta à vista é o design geral e a decoração azul e amarela, além de um típico poster de propaganda.

Ainda não há data de estreia para esta série, nem sequer uma janela temporal. Considerando que só agora temos estas imagens que confirmam o arranque da produção, arriscamos dizer que só lá para 2023 é que teremos algo mais concreto.