Mais imagens para Attack On Titan: Wings of Freedom

attack_on_titan-5-1152×648

Para aguçar o apetite, a Koei Tecmo mostrou mais algumas imagens e dois vídeos de Attack on Titan: Wings of Freedom a adaptação da famosa série Manga para videojogo da produtora Omega Force

Os dois vídeos abordam a acção e trabalho de equipa respectivamente. O primeiro trailer mostra como usar armas e equipamento para combater os titãs, nas suas mais diversas opções e combinações de ataque, enquanto que o segundo vídeo mostra como se processa o recrutamento de companheiros para as dinâmicas de ataques combinados, além do respectivo sistema de lealdade.

Curiosamente, estes dois vídeos são extraídos da versão original já lançada no Japão, não havendo ainda imagens do interface traduzido que nos chegará a terras ocidentais. Temos visto que as vozes originais em Japonês manter-se-ão e que parece que teremos a devida legendagem para inglês (ver imagens abaixo), mas ainda não se sabe se haverá localização de vozes dos diálogos ou não.

Foram também partilhadas imensas imagens que mostram, não só mais alguns pormenores da acção em si, mas também do detalhe das personagens. Claramente mantendo o estilo original da série animada, tenta implementar elementos tridimensionais, sendo um jogo de acção em espaço aberto.

Attack On Titan: Wings of Freedom será lançado no dia 26 de Agosto de 2016 em formato físico para Playstation 4 e Xbox One e em formato digital para PlayStation 3, PlayStation Vita e PC via Steam.

Comentários

Comentários