IKEA e ASUS colaboram para lançar colecção para jogadores

2021-01-30-14_08_52-Window-768×392

Sabem aqueles nomes estranhos do IKEA? Agora há um mais interessante para os gamers: LÅNESPELARE, o resultado de uma colaboração com a ASUS, que conta com uma série de acessórios criados a pensar especialmente nos jogadores.

Os objectos em questão foram pensados para unir o mundo do mobiliários ao alcance de todos e o mundo da tecnologia do gaming. A colecção LÅNESPELARE promete melhorar o conforto das sessões de jogo e não só. Por agora, parece focada mais no “lifestyle”, mas nunca se sabe se a marca de mobiliário Sueca e a gigante de tecnologia não alargam esta linha para algo mais focado.

Infelizmente, por enquanto, a colecção está disponível apenas na China. Contudo, através deste link, é possível conhecer todos os objectos projectados por esta colaboração. Como poderão constatar, variam entre tapetes de rato a ring lights com braço ajustável para o telemóvel, sem esquecer os muito importantes suportes para bebidas.

Falta-nos saber quando é que esta colecção poderá ser alargada ao resto do mundo. E é óbvio que queremos saber quando vai chegar a Portugal. Ficaremos atentos.

Comentários

Comentários