iFruit, a companhia perfeita para GTA 5 agora também na Vita

actual_1379354320

Juntamente com o Grand Theft Auto 5, a Rockstar lançou uma aplicação para iPhone e iPad com o nome iFruit, esta aplicação permite personalizar os nossos carros, brincar com o Rottweiler Chop e visitar o Life Invader, a versão Facebook do jogo. 

A modificação de carros é um dos segmentos de iFruit intitulado de Los Santos Customs, permite modificar um dos teus carros enquanto estás longe do jogo. Também é possível reservar matrículas personalizadas “antes que esgotem”, possivelmente esta vertente será retirada com o lançamento de GTA Online.

Chop the Dog é outro segmento da aplicação, permite treinar, brincar, passear e tomar conta de Chop, o cão de Franklin, numa espécie de Tamagotchi de nova geração. Os truques ensinados a Chop serão transferidos para o jogo e se tomarem bem conta dele, será mais obediente no jogo.  Ao passear o Chop, somos transferidos para 3 mini-jogos, o conceito é o mesmo em todos, traçar uma linha para onde o Rottweiler se deve dirigir, mas a finalidade é diferente. Pode ser para desviar os cães da namorada de Chop, roubar bikinis na praia ou proteger o carro de Franklin.

Por enquanto a aplicação está apenas disponível para iOS, mas a Rockstar vai lançar para Windows Phone, Android, Vita e PlayStation Mobile brevemente.

Update:
iFruit já está disponível para a PlayStation Vita, gratuitamente,

Fonte: Rockstar iFruit

Comentários

Comentários