Hyper Dragonball Z – o jogo de Dragonball que todos os fãs gostariam de ver acontecer

10001529_280706398760618_2125794414_n

Hyper Dragonball Z foi um sucesso nas arcadas no Verão de 1999, com desbloqueáveis e uma direcção de arte a seguir o original da série, rapidamente se tornou um jogo de culto. O jogo possuía ainda algumas lutas de enorme grau de dificuldade como o Kid Buu, o boss final do jogo que conseguia praticamente desviar-se e contra atacar tudo o que que mandássemos à cara.

Na verdade, tudo o que escrevi lá em cima é uma enorme mentira mas é assim que os criadores gostam de divulgar o seu produto. Afinal de contas, Hyper Dragonball Z é o jogo que todos gostaríamos de jogar e que este grupo de fãs conseguiu construir.

A Team Z2, responsável pelo código e animações que podemos ver no trailer em cima, é composta por adeptos dos jogos de luta e da série Dragonball e sempre desejaram ver um jogo que combinasse as mecânicas dos 16 bits com algumas noções mais actuais. Foi com essa ideia que construíram Hyper Dragonball Z e, mesmo sem possuírem a licença da série, quiseram mostrar onde um jogo com as personagens que tanto gostamos poderia chegar com as suas ideias. O resultado é, no mínimo, genial.

Embora já conhecido pelos fãs de Mugen, Hyper Dragonball Z será com certeza novidade para todos os outros. Podem sacar o pacote do Mugen, produzido ela Team Z2, com estas personagens e cenários clicando aqui.

Comentários

Comentários