Humor político com Donald Trump chega a Surgeon Simulator

surgeon_simulator_inside_donlad_trump-4

Alguma vez quiseram ver o que está por detrás dentro dos candidatos políticos? Surgeon Simulator torna os vossos sonhos realidade com Surgeon Simulator: Inside Donald Trump, aproveitando a popularidade do polémico candidato Republicano à Presidência dos EUA.

Se há jogo que já não surpreende ninguém pela sua loucura é mesmo este. O “simulador” de cirurgias menos eficiente de sempre está de volta com um addon gratuito para quem já tenha Surgeon Simulator Anniversary Edition que até já revimos aqui.

Depois de Bob, um paciente com toda a sorte de doenças, personagens de Team Fortress e até um extraterrestre, nada como um “coração de ouro” (ou de pedra) como Donald Trump a precisar de cuidados médicos do pior cirurgião de sempre: nós.

A malta da Bossa Studios aproveitou para recriar as feições do milionário excêntrico, ao mesmo tempo que usam os mais improváveis instrumentos “cirúrgicos” para efectuar transplantes, como garrafas de vodka, bifes, cosmética e outros acessórios. E até podem decidir se Trump recebe um coração normal ou de pedra, entrando numa votação mundial.

No final, recebem relatórios da operação que, se estiverem ligados ao site oficial, são enviados para o Twitter com hashtags sugestivas, além de entrarem para as estatísticas, com o total gasto nas cirurgias de todos os utilizadores à volta do mundo.

Surgeon Simulation: Inside Donald Trump é uma actualização gratuita para a Anniversary Edition do jogo. E os que ainda não possuem este jogo podem aproveitar a promoção de 80% de desconto no Steam para o comprar por apenas 2,59€.

E se acham que não vale a pena, lembrem-se da nossa epopeia para fazer um transplante bem sucedido usando controlos absolutamente ridículos.

Comentários

Comentários