Humble Bundle 15 está recheado de Indies de qualidade!

humble-bundle

O Humble Bundle 15 ainda está online (termina hoje) e nele podem encontrar uma série de títulos Indie de qualidade. Pagando o que quiserem podem adquirir Sir, You Are Being Hunted, Q.U.B.E. Director’s Cut (já por aqui analisado), Goodbye Deponia e ganham ainda acesso a um cupão que vos oferece 66% de desconto na Humble Store (válido para a aquisição de Planetary Annihilation: TITANS).

No entanto, se ultrapassarem os $7.35 ganham acesso a ainda mais títulos. São eles Skullgirls com direito a todos os DLC, Planetary Annihilation, Xenonauts, Gone Home, Deponia e Chaos on Deponia. Os $10 acrescentam ainda o acesso antecipado a Gang Beasts.

Mas ainda há mais! Mais do que apenas digital, o humble Bundle 15 oferece também conteúdo físico que poderá ser enviado para qualquer parte do mundo. Se o vosso pagamento atingir os $25 vão receber uma figura de Gang Beasts, a qual poderão pintar. Finalmente, com os $75, recebem uma colecção de 7 figuras Gang Beasts inspiradas nos jogos em cima mencionados.

Um pacote de excelência com Indies de grande qualidade e saibam que este pacote do Humble Bundle já atingiu 1 milhão em vendas. Se ainda estão indecisos, talvez o vídeo em baixo vos dê uma ajuda!

Fonte: Humble Bundle

Comentários

Comentários