Humankind adiado para o Verão

43

A Humanidade foi adiada… quer dizer, o jogo Humankind foi adiado, se bem que a Humanidade também anda em suspenso. Os Amplitude Studios e a SEGA pedem mais tempo para melhorar alguns aspectos levantados pela comunidade.

Embora estivesse originalmente previsto para 2020, no ano passado, ficámos a saber que o jogo seria lançado em 2021. Entretanto, a produção estava a planear lançar o jogo num dia a anunciar no próximo mês de Abril. Esta data também não será cumprida.

De acordo com o comunicado do director criativo Romain De Waubert de Genlis, porém, durante as sessões “OpenDev” em que a comunidade testou o jogo, o “feedback positivo (e construtivo)” de quem testou, levou a equipa a pedir um “tempo extra” para “continuar a trabalhar com a comunidade” e “polir o jogo”.

Para quem não o conhece, este é um título de estratégia sobre a história da Humanidade, começando com um avatar que vamos evoluindo pelas nossas acções, que também reverberam pela própria História. No fundo, é um concorrente da famosa série Civilization.

Humankind fica agora apontado para 17 de Agosto deste ano para o PC apenas.