Hotfix tenta corrigir problemas maiores para The Witcher III

witcher3_en_screenshot_the_witcher_3_wild_hunt_screenshot_30_1920x1080_1425653251

Especialmente no PC, o regresso de Geralt não correu muito bem para a CD Projekt RED. A versão 4.00 de The Witcher III: Wild Hunt já tem um primeiro Hotfix para tentar mitigar as maiores queixas.

Conforme avançámos, stutters, quebras acentuadas de performance e mesmo crashes foram reportados no PC. Nas consolas PS5 e Xbox Series X|S as queixas são mais brandas, felizmente. No PC, muitos foram os que demonstraram o desagrado, alguns entrando no exagero de comparar este port com os problemas de lançamento de Cyberpunk 2077. Este não é um jogo novo, no seu rigor, pelo que a comparação não faz sentido.

Mas, a CDPR levou bem a sério as principais queixas e finalmente lançou um “hotfix” para “melhorar a estabilidade e performance e corrigir os overlays do GOG e Steam em jogo. A versão do jogo em si, segundo a produtora e editora, não mudará.

Mas, há mais correcções previstas. A promessa é que haverão mais melhorias da experiência “em todas as plataformas”, pelo que se antevê uma real nova versão para breve. Quão breve? Não sabemos mas também não ficaríamos sentados à espera na semana de Natal, certo? Esta pode ter sido apenas uma correcção para “aguentar” as festividades.

Recordamos que The Witcher III: Wild Hunt – Complete Edition é a reedição do jogo para as novas consolas PS5 e Xbox Series X|S e também para o PC. Quem já tinha o jogo original, recebe uma actualização gratuita.

Comentários

Comentários