Hotfix 1.21 de Cyberpunk 2077 já disponível

18

A CD Projekt RED lançou hoje uma nova actualização para Cyberpunk 2077. Este novo Hotfix 1.21 promete resolver uma boa parte dos erros e bugs de missões e progressão, trabalhando também para melhorar a qualidade geral do jogo.

Se desejarem conhecer todas as novidades, consultem a lista no site oficial. Não são muito extensas mas parecem focar-se em alguns pequenos erros em missões que causavam bloqueios na progressão. Mas há também uma séries de correcções de visual, interface e estabilidade que o jogo ainda precisa urgentemente.

Esta é uma “actualização de uma actualização”. Se bem se recordam a actualização 1.2 foi lançada no final do mês passado, essa sim bem mais extensa em detalhes. A CDPR continua empenhada em corrigir um jogo que foi para nós a maior desilusão de 2020, depois de sete anos a aguardar o que todos previam ser uma “obra prima” da produtora Polaca.

Vejamos se estas actualizações devolvem a qualidade necessária ao jogo, o suficiente para o jogo voltar às vendas na PlayStation Store, de onde ainda está arredado.