Horizon: Zero Dawn está Gold!

horizonzerodawn

O jogo mais promissor da PlayStation 4 para este ano (até agora) já tem estatuto “Gold”. Horizon: Zero Dawn está quase a chegar até nós e não podíamos estar a antecipar tanto um jogo como este, ainda por cima a prometer excelentes experiências na PlayStation 4 Pro.

Da responsabilidade da Guerrilla Games, anteriormente por detrás da série Killzone, Horizon: Zero Dawn leva-nos a acompanhar a aventura de Aloy num futuro onde a humanidade é desafiada por um mundo hostil repleto de grandes monstros mecânicos semelhantes a animais. Aloy tem de sobreviver, descobrir mistérios e explorar este mundo desconhecido.

Além de ser um dos jogos mais antecipados deste ano, fruto de uma excelente campanha na última feira E3 de 2016 e em outros eventos, é também um dos novos IPs da Sony que visam revitalizar a marca que tem contado mais com sequelas e remasterizações.

Obter o estatuto Gold, significa que já há uma versão final do título, pronta a ser distribuída para venda, seja em formato digital, seja em formato físico. Significa também que a impressão de discos do jogo já foi iniciada. Dentro de algumas semanas o jogo começará a ser distribuído para os retalhistas e meios de distribuição. Mas o melhor deste estatuto é que já sabemos que a data de lançamento não irá derrapar, depois de sempre aborrecido adiamento.

Horizon: Zero Dawn chegará no dia 1 de Março como exclusivo da PlayStation 4 e possui melhoramentos visuais e de performance na PlayStation 4 Pro. Mais informações de edições para pré-encomenda neste outro artigo.

Comentários

Comentários