Horizon Zero Dawn celebra 1 ano cheio de sucesso

horizon-zero-dawn-screen-06-ps4-us-03oct16

Neste primeiro aniversário de Aloy, os presentes são para nós. Desde há um ano que Horizon Zero Dawn chegou, tornou-se um sucesso monumental nesta indústria e comemora este feito connosco através de bónus em jogo para todos os jogadores.

7.6 milhões de unidades vendidas, num jogo exclusivo para PlayStation 4, é um feito. Esse é um registo que, geralmente, só mesmo alguns jogos multi-plataforma obtém. Este é o exclusivo de produção interna mais vendido de sempre na PS4. Este sucesso começou a consolidar-se logo nas suas primeiras semanas depois do lançamento.

A nossa análise foi clara: “é um daqueles títulos que irão marcar esta geração, talvez até chegue a ser considerado um dos jogos do ano”. E para muitos, incluindo nós, foi mesmo um dos jogos do ano. Só não foi “o” jogo ano, porque em 2017 surgiu um outro jogo francamente imbatível chamado “The Legend of Zelda“.

E neste ano tão cheio de sucesso, a Guerrilla Games quer que celebremos na companhia de Aloy. Para isso, nesta semana haverá um bundle de avatars para a PS4 e um tema com imagens capturadas pelos fãs, ambos disponíveis de forma gratuita na PlayStation Store para todos os interessados. E mais bónus estão prometidos, incluindo descontos de merchandise na loja PlayStation Gear.

Horizon Zero Dawn teve direito a uma excelente expansão (The Frozen Wilds) e, tanto o jogo como o DLC estão disponíveis na compilação Complete Edition, em exclusivo na PlayStation 4. Até podem jogar com Aloy num outro sucesso chamado Monster Hunter World, igualmente na PS4.

Comentários

Comentários