Homefront: The Revotution edição Goliath para esquecer a Beta

homefront-revolution

É um dos jogos que mais esperamos para este ano. Notem porém que Homefront: The Revolution teve uma recente versão de testes Beta que não correu como previsto. Desapontamento geral à parte, a Deep Silver anunciou uma edição de coleccionador.

Regra geral, em cada versão de testes Alpha, Beta, Early Access, Preview, Demo ou outra que sirva de ensaio para um jogo, aqui no WASD fazemos uma antevisão. Infelizmente, no caso da última Beta fechada deste jogo, não nos foi possível realizar esse artigo porque… não conseguimos jogar mais que duas sessões, depois de inúmeros erros no servidor. E o que jogámos, esperamos, não espelha o que o jogo poderá ser, com demasiados erros de mecânicas, fluidez ou lógica de jogo. Nem sequer visualmente estava a aceitável. Pelo facto, preferimos esperar pelo jogo final que esperamos estar a anos-luz desta pobre versão de ensaio.

Testes Beta fracos, porém, não impedem a Deep Silver e a Dambuster de promoverem o seu jogo. E com a data de lançamento cada vez mais próxima, eis uma nova edição de coleccionador chamada Goliath Edition. E esta edição traz, nada mais nada menos, que uma réplica telecomandada de um tanque do jogo. A edição limitada ainda inclui uma caixa em metal, um livro de 32 páginas com a arte do jogo, um pacote de bónus com pinturas e armas para o modo Resistance e um passe de época.

Este passe de época precisa de uma explicação. Apesar da Dambuster estar a planear DLC inteiramente gratuitos para o modo cooperativo, haverão expansões para a carreira a solo com uma época de duração de um ano após o lançamento. Daí o passe de época que também irá estar disponível para compra em separado.

Homefront: The Revolution tem data de lançamento para 20 de Maio deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários